terça-feira, 21 de julho de 2009

Willians, do Fla, garante não ter propostas

Rodeado por sondagens, principalmente do futebol europeu, o volante Willians tornou a rechaçar a possibilidade de sair do Flamengo no momento. Segundo o camisa 8, nada oficial chegou a seus ouvidos. E, por respeito a Cuca, dificilmente aceitaria.

- Não estou sabendo de nada, meu pensamento é o Flamengo. Cuca que me trouxe e abriu as portas do clube. Não estou preocupado em sair - minimizou Willians, sob contrato atté 2011 e com multa de aproximadamente R$ 25 milhões.

As portas da Gávea foram justamente abertas em razão da ótima campanha que fez com o Santo André, na Série B do Brasileirão de 2008, em que obteve o acesso. Na ocasião, enfrentou o debutante Barueri, adversário desta quarta-feira, duas vezes. E servirá como espião para o treinador rubro-negro.

- Joguei contra o Barueri e era, sim, um time muito forte. Montaram uma boa equipe para este ano também, trazendo bons jogadores. Val Baiano é muito bom, é forte e está vivendo o momento dele de artilheiro. Mas o Flamengo estará no Maracanã e precisa se valer disso - lembra ele, referindo-se ao artilheiro da competição, com oito gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário