quinta-feira, 23 de julho de 2009

Alan Bahia está na mira do Flamengo


Após anunciar a contratação do zagueiro David, o Flamengo corre para reforçar ainda mais o elenco. E o volante Alan Bahia foi oferecido ao clube. O jogador, que brilhou com a camisa do Atlético Paranaense e está no Vissel Kobe (JAP), chegaria por empréstimo até dezembro deste ano e ocuparia o espaço deixado desde que Ibson acertou sua saída.

Inicialmente, o clube japonês queria receber para ceder o jogador. Isso era o grande empecilho. Segundo o LANCENET! apurou com uma fonte na Gávea, o Flamengo não estaria disposto a desembolsar nada pelo jogador por conta das dificuldades financeiras do clube.

Mas os empresários de Alan conseguiram reverter o pensamento da diretoria do Vissel Kobe e o empréstimo não teria qualquer custo para os combalidos cofres rubro-negros. Na sexta-feira, segundo o empresário Paulo Ricart, está marcado um encontro com o vice de futebol do Flamengo, Kléber Leite, para definir o salário. A pedida inicial de Alan gira em torno de R$ 90 mil, mas o Flamengo espera diminuir o valor.


- O Alan Bahia está disposto a passar esse período no Brasil. O Cuca já aprovou seu nome e agora faltam pequenos detalhes, como acertar a questão salarial - disse Ricart.

Este ano, o volante não tevemuitas oportunidades na equipe, principalmente após a saída de Caio Júnior, ex-técnico do Flamengo e que também dirigia a equipe japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário