sábado, 25 de julho de 2009

Após dias de tensão, Flamengo tem um treino feliz





















“Um homem feliz...”, cantava Leonardo Moura ao deixar o vestiário e entrar no gramado da Gávea. O comportamento do lateral simbolizou o clima do treino do Flamengo na manhã deste sábado, o segundo sob o comando de Andrade após a saída de Cuca, na última quinta-feira.

Foram constantes os sorrisos na véspera da partida contra o Santos, na Vila Belmiro. O treino recreativo foi recheado de brincadeiras. Segundo Leonardo Moura, o clima tenso que culminou na demissão de Cuca e na renúncia de três dirigentes (incluindo o vice de futebol Kleber Leite), ficou para trás.

- Aqui no Flamengo, quando há um problema, ele estoura de forma grande. Mas temos que focar no jogo de domingo, porque os problemas já foram solucionados - disse.

Antes do treino deste sábado, jogadores e comissão técnica tiveram uma reunião com o novo vice de futebol, Marcos Braz, no centro do gramado. A conversa, que durou dez minutos, também teve a participação do presidente em exercício Delair Dumbrosck.

- Fiquei chateado com a saída do Kleber, que é um paizão. Mas também estou feliz com a chegada do Marcos, que é do bem e fala a língua dos jogadores - avaliou Leo Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário