Ficou difícil saber em qual dos seus dois carros de luxo Adriano chegou ao Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira para a reapresentação do elenco do Flamengo após fazer três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Inter, domingo. Mas, veículo à parte, o Imperador apareceu cedo. Mas não apareceu no campo. O Imperador ficou na sala de fisioterapia por causa de dores no músculo adutor da coxa direita e deixou o CT às 11h30m, no banco traseiro de um dos dois carros que o aguardavam. O Flamengo decidiu liberá-lo do treino da tarde.
- Ele queixou-se de um incômodo e como à tarde haverá um jogo-treino achamos melhor que ele não viesse – disse o médico Marcelo Soares.
A presença de Adriano deixou o técnico Cuca com uma alegria juvenil. Depois de reclamar publicamente de duas ausências do jogador, ele brincou com a situação.
- A semana começou tranquila e espero que termine assim. Me diverti com o pessoal procurando o Adriano enquanto ele estava na sala de fisioterapia. Os fotógrafos até fizeram plantão. Ele é uma pessoa comum, mas chama muita atenção. Engraçado que o Angelim não está e ninguém reparou – comentou o técnico.
O zagueiro foi liberado para ir a Juazeiro-CE e só retorna aos treinos na quinta-feira. Suspenso, ele não enfrenta o Fluminense no próximo domingo. Outros três jogadores também não participaram da atividade física na manhã desta terça-feira: Ibson, queixando-se de dores musculares, Willians, com unha encravada, e Zé Roberto, que ficou fazendo musculação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário