quinta-feira, 25 de junho de 2009

Às vésperas da decisão, Fla faz os últimos ajustes para o jogo 5

A três dias da grande decisão do Novo Basquete Brasil, é hora de fazer os últimos ajustes para o jogo 5. O Flamengo continua treinando forte na reta final. Para surpreender o adversário após seis confrontos diretos ao longo do campeonato, vale até um debate acalorado como o dos irmãos Marcelinho e Duda Machado nesta quinta-feira, na Arena da Barra. Ao fim do treino, eles trocaram argumentos sobre os arremessos de três, ponto fraco do Mengão na derrota do último domingo em Brasília.


Divulgação/local

Arremessar ou não arremessar? O debate fez parte do treino do Flamengo nesta quinta-feira

- Não é porque alguém acertou três ou quatro bolas de três que deve continuar arremessando todas – afirmou Marcelinho na roda de jogadores, dentro da quadra.

Duda rebateu a afirmação, alegando que o bom aproveitamento é sinal de que os chutes devem continuar. O irmão discordou.

- Tudo bem que você pense diferente, mas eu acho que a gente tem que jogar mais no garrafão. É isso que os caras querem, que a gente continue chutando de fora – argumentou.

Depois do treinamento, já relaxado e com um sorriso no rosto, o veterano de 34 anos comentou a discussão com Duda.

- Playoff é assim mesmo. Às vezes você vem jogando de uma forma durante o torneio, mas chega um adversário novo e você tem que mudar para ganhar. Contra o Brasília, nossa defesa está boa, mas nosso ataque não está funcionando. Então a gente conversa, às vezes num tom um pouco mais alto, é normal. O treino é pegado, rolam essas discussões naturais, mas a gente quer sempre o melhor – explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário