terça-feira, 23 de junho de 2009

No lançamento de DVD, Zico dá moral ao atacante Adriano

Cercado por microfones e amigos, Zico lançou na noite desta segunda-feira o DVD “Zico na rede” no Cine Odeon, no Centro do Rio de Janeiro. Entre uma resposta e outra sobre o vídeo, o maior ídolo da história do Flamengo aproveitou para elogiar Adriano.

- Quem dera se eu tivesse um cara assim no meu time. Ele faz a diferença e está fazendo o que dele se espera – disse o atual técnico do CSKA, da Rússia.

Em quatro jogos desde que retornou ao Rubro-Negro, o Imperador fez quatro gols. Porém, algumas polêmicas extracampo também dividiram o noticiário. Para Zico, se a equipe mantiver a disciplina pode ir longe no Brasileiro.

- Todos precisam ter o mesmo objetivo. Caso contrário, mesmo tendo um bom time, não vai dar certo. Na equipe da década de 80, quem andasse fora dos trilhos estava fora – disse Zico, sem citar especificamente qualquer jogador atual.

A pré-estreia do DVD teve a presença de ex-jogadores, como Adílio e Júnior, os técnicos Sebastião Lazaroni e Valdir Espinosa, o cantor Alexandre Pires e o atacante Sávio. Até o vascaíno Marcelinho, levantador do recém-formado time do Pinheiros, compareceu ao evento.

- O Zico é ídolo de todas as torcidas – afirmou o atleta de vôlei.

“Zico na Rede” tem 60 minutos de duração e além de 200 gols apresenta histórias inéditas sobre a carreira do ex-jogador.

- Talvez tenha gol que até eu não vi – brincou o protagonista da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário