sexta-feira, 8 de maio de 2009

Vivo/Franca x Flamengo

Já garantido no playoff do Novo Basquete Brasil, o time do Flamengo, atual campeão Sul-Americano, Brasileiro e Carioca de basquete, encara o Vivo/Franca, 6º colocado na tabela de classificação, com 41 pontos (15 vitórias/11 derrotas). A partida será realizada no interior paulista, casa do adversário, nesta sexta-feira (08/05), às 20h.

O time comandado por Paulo Chupeta, que não perde um jogo desde a 14ª rodada do primeiro turno do NBB, soma 50 pontos (26 jogos/24 vitórias) e segue na liderança absoluta.

Em confronto realizado no Maracanãzinho e válido pela 15ª e última rodada do primeiro turno, o Flamengo derrotou o Franca por 93 a 75. Na ocasião, Rafael Araújo, o Baby foi o cestinha da partida ao anotar 22 pontos. Pelo Franca, que tem o comando técnico de Hélio Rubens Garcia, o ala Márcio Dornelles foi o maior pontuador, com 20 pontos.

As oito equipes do playoff já estão definidas – Flamengo/Cia.do Terno, Universo/BRB/Financeira Brasília, Ciser/Araldite/Univille/Joinville, Pitágoras/Minas, Winner/Limeira, Vivo/Franca, Pinheiros/Mackenzie e GRSA/Itabom/Bauru – mas, o lugar de cada uma delas na tabela de classificação ainda não. Apenas o Flamengo não perde mais a liderança. A rodada desta quinta-feira pode definir mais algumas posições na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário