terça-feira, 5 de maio de 2009

Fla faz ‘treino de boca’ na véspera da partida contra o Fortaleza

Na véspera da decisão da vaga nas quartas-de-final da Copa do Btrasil, nesta quarta-feira, às 21h50m, contra o Fortaleza, no Castelão, o Flamengo trocou a bola pela boca. No último treinamento antes da partida, o que se viu no estádio Presidente Vargas, nesta terça, foi roda de bobo durante o aquecimento, recreativo no encerramento e muita conversa de Cuca com jogadores de todos os setores.

Ainda sem desvendar o mistério do substituto de Fábio Luciano, o treinador bateu papo com os comandados em três tempos. Primeiro, a conversa foi apenas com Emerson, e, em seguida, os defensores Aírton, Welinton, Ronaldo Angelim, Everton Silva e Willians ouviram atentamente as instruções. Por fim, foi a vez dos mais ofensivos: Léo Moura, Juan, Ibson e Kleberson.

- Isso não tem relação com a equipe. Conversei sobre diversos assuntos. Estou em dúvida ainda entre o Welinton e o Everton Silva para a posição do Fábio Luciano. Vou analisar o vídeo da partida do Fortaleza contra o Ceará para decidir – explicou Cuca.

O comandante rubro-negro apontou as diferenças da equipe sem o ex-capitão.

- Com a saída do Fábio ficamos sem o jogador da sobra, sem aquela matada no peito, a tranquilidade para sair jogando, mas ganhamos em velocidade.

Apesar do mistério, a tendência é que Everton Silva fique com a vaga no setor. No ataque, mesmo com a má atuação na decisão do Estadual, Erick Flores segue ao lado de Emerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário