sexta-feira, 8 de maio de 2009

Comissão técnica convoca reunião para cobrar salários atrasados

Há 98 dias sem ver a cor do dinheiro, a comissão técnica do Flamengo perdeu a paciência e marcou para esta sexta-feira uma reunião com a diretoria para cobrar explicações. Em 2009, os profissionais receberam apenas os salários de janeiro, além de terem sido excluídos dos bichos por vitórias e conquistas.

Enquanto membros da comissão técnica levada por Cuca ao clube só receberam um mês em quase cinco trabalhados (o treinador chegou ao clube no dia 12 de dezembro), a dívida com quem faz parte da equipe permanente é ainda pior. Um pedaço das premiações referentes ao ano de 2007 ainda não foi pago, mas já foi declarado e descontado no imposto de renda.

Por conta da crise financeira que toma conta do clube, a vice-presidência de finanças decretou o fim dos “bichos”. O decreto, no entanto, vale apenas para a comissão, uma vez que os jogadores seguem sendo premiados.

Os atletas também estão em situação mais confortável com relação aos salários. Como no Flamengo o mês só vence no dia 25, apenas o pagamento de março está atrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário