terça-feira, 5 de maio de 2009

Torcedores não têm acesso ao treino do Fla

O Flamengo fez um leve treino nesta terça-feira, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, mas sem a presença do torcedor. Cerca de 200 pessoas ficaram barradas da atividade rubro-negra.

A explicação dos administradores do estádio - que é da Prefeitura de Fortaleza - é de que o local está em condições precárias e não oferece segurança para receber qualquer número de pessoas que seja. Os torcedores ficaram decepcionado pelo veto, pois queriam acompanhar o treinamento dos tricampeões estaduais.

O deputado estadual Goni Arruda (PSDB-CE), que é carioca, mas vive em Fortaleza e foi eleito por lá, vai aproveitar a partida entre Fortaleza e Flamengo para um ato de solidariedade. Uma campanha está sendo feita para que os torcedores levem roupas velhas para ajudar as vítimas das enchentes no Ceará, que aconteceram nas últimas semanas.

Mais de 50 municípios cearenses foram atingidos pelas chuvas e a certeza de que o Estádio Castelão estaá cheio nesta quarta-feira foi o grande motivo para a elaboração da campanha. Arruda confia na solidariedade do povo cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário