domingo, 3 de maio de 2009

Em Moscou, Zico vibra com a conquista do quinto tricampeonato do Flamengo

Mesmo estando bem longe do Maracanã neste domingo, o maior ídolo da torcida rubro-negra sofreu e vibrou com a conquista do tricampeonato Carioca do Flamengo, neste domingo. Em Moscou, onde comanda o CSKA, Zico, que levantou a taça do Estadual pelo clube por sete vezes, acompanhou a partida pela internet e enviou uma mensagem aos jogadores e à torcida através de seu site.

"Foram mais 90 minutos de muito sofrimento para mim no início da madrugada aqui na Rússia. Desta vez, mais difícil ainda porque não assisti à transmissão e tive que acompanhar o jogo pela internet. A cada barulho da bolinha na final paulista pela tevê eu ficava na expectativa de um gol no Maracanã. E na hora dos pênaltis o sofrimento aumentou.

Mas o importante é que o Flamengo conquistou mais um tricampeonato, um penta tricampeonato, e obteve a hegemonia nos estaduais com 31 títulos. Tenho a honra de ter participado de sete conquistas e agora vibro daqui de Moscou imaginando a festa dos torcedores no Brasil.

Parabéns aos jogadores, aos funcionários do clube, ao Cuca que é o comandante da equipe. Parabéns especial aos torcedores, que mais uma vez fizeram uma festa muito bonita pelas imagens que pude ver.

Que o Flamengo aproveite, festeje bastante e se prepare para novas conquistas. Saudações a todos os rubro-negros.

Zico"

Nenhum comentário:

Postar um comentário