sábado, 18 de abril de 2009

Fábio Luciano: 'A minha história é muito bonita para ser resolvida num jogo só'

O confronto de domingo contra o Botafogo pode ser a última partida da carreira do capitão rubro-negro Fábio Luciano, que anunciou a sua aposentadoria há duas semanas. O zagueiro reafirmou nesta sexta-feira que mesmo em caso de derrota do Flamengo, ele vai encerrar a carreira no fim do Estadual

- Vai acontecer em caso de vitória ou derrota. O time joga com 50% chance, embora o pensamento seja sempre de vencer, de levar o Flamengo até à final do Carioca. O que vale é a história dentro do futebol. Se a gente vai terminar com uma vitória ou uma derrota, são os 90 minutos que vão dizer. Mas, o que eu levo são muitos mais títulos do que derrotas, mais carinho do que decepção. A minha história é muito bonita para ser resolvida num jogo só.

O jogador não cedeu à pressão dos companheiros de clube para que ele continue. A insistência de Ronaldo Angelim, que tenta convencê-lo a ficar até o final do ano, ou pelo menos, até o final da Copa do Brasil, não surtiu efeito.

- Eu estou agradecendo todos os dias aos jogadores do Flamengo e aos torcedores pela demonstração de carinho. Mas vamos pensar no jogo contra o Botafogo, em fazer uma grande partida, como fizemos contra o Fluminense, e tentar a decisão em mais dois jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário