sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Zé Roberto recebe a 10 e diz que vai disputar a Copa na África do Sul























O Flamengo encontrou o seu número 10. Em apresentação concorrida no início da noite desta sexta-feira, na Granja Comary, Zé Roberto recebeu a camisa que já foi de Zico personalizada com seu nome. E gostou.

- O uniforme já caiu bem. É um sonho, uma realização e espero dar conta do recado.

O apoiador chegou ao novo clube com um objetivo ousado: disputar a próxima Copa do Mundo, em 2010. E nada melhor do que começar a caminhada no quartel-general da seleção brasileira.

Aos 28 anos, ele reconhece que teve a imagem prejudicada por problemas disciplinares. Sobre a estreia, Zé preferiu não marcar uma data. Sorridente, apenas afirmou que espera estar à disposição rapidamente.

Confira trechos da entrevista coletiva:

Objetivo

- Eu vou à Copa. É o grande projeto que eu tenho e o objetivo pode ser alcançado, só depende de mim. Esse será o meu grande ano.

Problemas extracampo

- Sei que preciso ser profissional. Do meu futebol, ninguém nunca falou mal. O que falaram foi do meu comportamento, não cumpri meus horários. Mas não sou nenhuma criança, tenho 28 anos e sei o que posso fazer. Eu amadureci e estou aqui apenas para trabalhar e não dar decepções. Vou ser espelho para muita gente.

Flamenguista de coração?

- É um clube que sempre admirei, cresci no futebol torcendo e 90% dos meus familiares são flamenguistas. Quero retribuir o carinho que recebi dentro de campo.

Preparo físico

- Estava trabalhando, mas nada se compara a estar aqui treinando em dois períodos. Acredito que não vai demorar muito para entrar no ritmo ideal. Professor Riva (preparador físico) pega forte e já me avisou.

Estreia

- Quero estar à disposição o mais rápido possível, mas não se pode apressar. Tem de ter paciência, mas não vai demorar muito. Vim para cá ser campeão e ganhar títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário