domingo, 11 de janeiro de 2009

De volta, Marcelinho explica ausência e faz a festa dos torcedores

Marcelinho Paraíba realizou na manhã deste domingo o seu primeiro treino na Granja Comary, no terceiro dia de atividade do Flamengo em Teresópolis. Enquanto o grupo realizava um trabalho técnico, o apoiador correu solitariamente em volta do gramado e fez musculação.

O apoiador não fugiu quando perguntado o motivo de seu atraso na reapresentação. Ele explicou que tudo já foi discutido com a diretoria rubro-negra e, daqui para a frente, tudo seguirá normalmente.

- Não preciso mentir ou mostrar atestado médico. Tive problema no voo de volta. Deixei para resolver em cima da hora e não consegui, por isso acabei me atrasando. Houve também problemas extra-campo, mas é uma coisa particular, e prefiro não falar sobre isso. Mas vou resolver com a diretoria - disse.

Após fazer o seu trabalho físico, Marcelinho se dirigiu à grade que separa os torcedores dos jogadores e distribuiu muitos autógrafos. Apesar do episódio de indisciplina, e passou no teste da popularidade com os rubro-negros.

Marcelinho ainda minimizou o fato de ter perdido os primeiros treinamentos da pré-temporada.

- Estou me sentindo bem, tranquilo. Vou conseguir entrar no ritmo dos meus companheiros, até porque dois ou três treinos na mudam nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário