sábado, 17 de janeiro de 2009

Cuca na dúvida entre dois jogadores

O time titular que disputou o coletivo desta sexta-feira, na Granja Comary, não está completamente definido. A dúvida inicial de Cuca está na defesa. O treinador do Flamengo ainda não definiu quem será o companheiro de Fábio Luciano e Ronaldo Angelim.

Aírton e Willians foram testados fazendo a função de zagueiro jogando pela direita. O primeiro começou o coletivo como titular, mas foi substitído pelo segundo.

- São características diferentes. Um tem um porte físico avantajado (Aírton) e o outro tem mais velocidade a ser explorada (Willians). Mas todos os dois podem ser utilizados - afirmou Cuca.

Mas esta não é a única dúvida. Outro zagueiro, Douglas, corre por fora e também pode ser aproveitado. Além dos três, Cuca ainda pode optar pelo esquema com quatro zagueiros, que utilizou no final do coletivo.

- Testei o Douglas e também uma linha de quatro zagueiros. Vou fazer isso todos os dias para, aos poucos, ir ganhando confiança - afirmou Cuca, não descartando deixar de utilizar o 3-5-2.

Ao final do coletivo vencido pelo titulares por 2 a 0, gols de Obina e Ibson, Cuca comemorou o desempenho da equipe contra os reservas:

- Foi bom, não só porque ganhou. Mas porque não correu muito risco, não teve susto. Isso é indício de que trabalhando o time, vai dar tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário