segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Clube redige contrato e fecha a contratação do meia Zé Roberto

O Flamengo finalizou nesta segunda-feira a contratação de Zé Roberto. O contrato foi redigido na manhã desta segunda-feira, na Gávea. O Schalke 04 aceitou as condições do empréstimo por um ano e vai liberá-lo oficialmente nesta terça.

A apresentação do apoiador está marcada para quarta, na Granja Comary. Por pouco, o acerto não ficou comprometido. Depois que o GLOBOESPORTE.COM divulgou os valores do empréstimo (cerca de R$ 460 mil por um ano mais um bônus por objetivo), empresários entraram em contato com a equipe alemã e afirmaram que conseguiriam mais dinheiro em outros clubes.

O ex-jogador do Botafogo teve passagem apagada no futebol europeu e decidiu não retornar após a folga de fim de ano. Visando à valorização do patrimônio, o dirigente do Schalke, Andreas Muller, admitiu no site oficial do clube que o empréstimo seria a melhor alternativa para Zé, que está com 28 anos.

Antes de o acerto ser confirmado, o técnico Cuca disse que conversou com o jogador sobre o histórico de indisciplina.

- Ele deve ter aprendido alguma coisa na Alemanha. Neste ponto, as experiências na Europa são sempre importantes para o jogador – disse o treinador.

O jogador passou o fim de ano em Salvador e enquanto treinou à parte com um personal trainer.

Não acredito que ele esteja treinando (risos). Mas se ele entrar em forma será muito importante para o atleta – afirmou Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário