terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Jogadores abusam da temporada de caras e bocas na Granja Comary

Maxi quase morde a língua enquanto corre. O capitão Fábio Luciano prefere fechar os olhos e respirar fundo quando acaba a série de exercícios. A série pesada de treinos físicos criou no Flamengo temporada de caretas no elenco.

Foto: Maxi coloca a língua entre os dentes enquanto corre e Obina faz força para superar os exercícios

Na manhã desta terça-feira, mais uma vez os atletas não foram poupados na Granja Comary. O grupo foi dividido em dois. Enquanto um ficava na musculação, o outro fez piques de corrida em um gramado íngreme. Tudo isso debaixo de sol forte de Teresópolis.

- Não tem como evitar (as caretas). A gente achou que estaria frio, mas está muito quente. O sofrimento é grande, mas é tudo em prol do grupo – disse o volante Ibson.

O “carrasco” do grupo é o preparador físico Riva Carli, que substituiu Ronaldo Torres. A nova comissão técnica admite que houve mudança na metodologia.

- O jogador sente a mudança. Temos que respeitar a metodologia de cada um – afirmou o auxiliar José Eudes.

O técnico Cuca deve iniciar os trabalhos táticos até quinta-feira. Domingo há um jogo-treino marcado contra o Tupi-MG. A atividade não será aberta ao público. O zagueiro Fabrício retornou ao Rio de Janeiro na noite de segunda-feira para fazer exame no joelho direito. Ele tem tendinite no local e retorna a Teresópolis na tarde desta terça.

Foto: Josiel se esforça e Fábio Luciano dá sinais de cansaço após o treino físico

Nenhum comentário:

Postar um comentário