segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Em manhã de ‘bobinho’, Fla aguarda fim da negociação por Zé Roberto

Bastou a comissão técnica liberar um pouco o trabalho com bola e os jogadores do Flamrngo demonstraram a saudade que sentiram do objeto de trabalho. Na manhã desta segunda-feira, os atletas realizaram por mais de duas horas um treino em forma de gigante roda de bobo. Porém, o assunto fora do gramado não variava e somente falava-se a respeito do acerto iminente de Zé Roberto.

O aspecto aparentemente lúdico do trabalho foi substituído por vontade no “bobinho”. Carrinhos e gritaria marcaram a atividade. Em um lance com Paulo Sergio, Jônatas caiu no chão se contorcendo de dor no tornozelo esquerdo, mas logo se levantou.

Sobre Zé Roberto, o diretor de futebol Plínio Serpa Pinto avisou que a definição passou de meio-dia para as 18h. O clube rubro-negro espera um fax do Schalke 04, da Alemanha, para anunciar o empréstimo por um ano.

O técnico o dirigiu no Botafogo e reconhece que o jogador teve problemas disciplinares. Porém, os dois conversaram recentemente e o comandante do Fla notou a vontade de mudar.

- O Zé deve ter aprendido muito na Alemanha. Ele está em um momento que precisa de auto-afirmação e conversamos sobre isso. Ele se encaixa no nosso perfil desde que seja bem trabalhado – disse Cuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário