quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Léo Moura e Bruno são os 'ministros' de Obina

“Eleito” como o presidente da grande área do Flamengo, Obina terá de escolher o seu ministério. O goleiro Bruno e o lateral-direito Leonardo Moura surgem como boas opções para assumir os cargos. Os dois companheiros do partido rubro-negro não pouparam elogios ao centroavante.

Apesar de o Flamengo ter outros atacantes no elenco, Leonardo Moura não esconde que tudo que Obina já deu ao clube faz com que ele tenha um eleitorado maior, principalmente nas classes do povão.

– O ataque tem grandes jogadores, mas Obina leva uma grande vantagem por tudo que já fez aqui no Flamengo: os gols, os momentos e o carinho da torcida – declarou o ministro da lateral direita.

E os feitos de Obina realmente não foram poucos. Além de ter livrado o Flamengo do rebaixamento em 2005, o atacante fez gols na final da Copa do Brasil de 2006 e na do Campeonato Carioca dois anos depois.

O goleiro Bruno vendeu seu peixe e já tomou posse de um dos ministérios rubro-negros. Fazendo uma média com seu superior, ele pediu a ajuda do presidente da nação.

– Quero ser um ministro dele nesta busca por títulos. Até porque não aguento mais o meu cabelo. Serei o Ministro da Defesa para evitar os bombardeios contra o “país” Flamengo – disse Bruno, lembrando da promessa que fez de cortar o cabelo apenas quando o clube ganhar um título importante.

A melhor frase do goleiro foi sobre a função de cada um. Principalmente nessa época de guerra.

– Obama não pode ser matador, mas o Obina sim – brincou Bruno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário