terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Fla ‘loteia’ a praia da Barra em feriadão de sol no Rio de Janeiro

Jogadores do Flamengo treinam na praia da Barra, enquanto os banhistas observam




















Um pequeno trecho da praia da Barra da Tijuca deixou de ser público na manhã desta terça-feira. Enquanto os jogadores do Flamengo suavam debaixo de sol forte, seguranças formavam uma barreira pediam de forma pouco educada para os banhistas de afastarem.

- Sai daí. Você não pode ficar aí – disse um deles, que foi atendido sem maiores protestos.

O sol forte levou os cariocas à praia no feriado do padroeiro da cidade, São Sebastião. Por isso, a comissão técnica transferiu em cima da hora a atividade de local. Em vez de ocupar o trecho em frente ao hotel em que se concentra, a delegação foi para perto do Corpo de Bombeiros, local em que a faixa de areia é mais extensa.






















Bruno cumprimenta crianças após o treino do Fla na praia da Barra da Tijuca

Mesmo assim, o treino foi observado por dezenas de curiosos. Entre um grito ou outro de Vasco, os jogadores tiveram paciência e educação para atender aos inúmeros pedidos para tirar foto e dar autógrafo aos rubro-negros.

- Eu andei uns dois quilômetros porque mudaram o local do treino. Agora, quero tirar uma foto com o Obina e ninguém vai me impedir – disse uma senhora.

Minutos depois, o baiano estava posado ao lado dela. O Flamengo retorna aos treinos na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Desta vez, com portões fechados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário