domingo, 18 de janeiro de 2009

Clássico dos Milhões 'made in' Santo André

O vasco apresentou o atacante Élton e agora tem a sua dupla ofensiva do Santo André - já havia trazido o meia Jéferson - para enfrentar o zagueiro Douglas e o volante Willians, também do vice-campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, contratados pelo Flamengo.

A situação curiosa envolvendo os dois grandes rivais do futebol carioca, especialmente pela similaridade das contratações, do lado dos reforços cruzmaltinos, é encarada com naturalidade.

- O Santo André revelou grandes jogadores, nós terminamos a Série B em segundo lugar, mas estamos em outro clube e as metas e expectativas agora são outras - analisou o atacante Élton.

Enquanto Élton está chegando, Jéferson iniciou os treinamentos na pré-temporada do vasco, no Espírito Santo, como titular. Já seus ex-companheiros, na preparação do Flamengo, em Teresópolis (RJ), buscam espaço com o técnico Cuca.

Para o meia cruzmaltino, a dupla que está no clube de São Januário leva vantagem sobre os reforços rubro-negros.

- Nós estamos em vantagem. Atacar é melhor, mais gostoso, mais fácil (risos) - brincou Jéferson.

O primeiro encontro marcado entre os ex-companehiros é na quarta-rodada da Taça Rio, no Maracanã. Os clubes podem se enfrentar na fase decisiva da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário