- Assisti ao vivo à grande partida que o time fez, especialmente o Ibson e o Kléberson. Lembro que algumas semanas atrás enviei uma mensagem para o Ibson ter calma com o momento que ele atravessava e que se a torcida exigia mais dele é porque ela sabia que ele tinha pra dar, pois a torcida do Flamengo não exige de quem não pode dar - recorda Zico.
O Galinho de Quitino ressaltou o fato de Ibson ter sido criado na Gávea e a dedicação máxima que o jovem jogador sempre teve vestindo a camisa do Flamengo. Para ele, há boas chances de o seu time do coração ser campeão brasileiro pela sexta vez:
- O problema do Flamengo é que nessa reta final ele não depende só dos seus resultados. Tem equipe para vencer os adversários que faltam ( Cruzeiro, fora; Goiás, em casa, e Atlético-PR, fora) e torcer para o tropeço dos que estão à frente. Importante agora é fazer o seu próprio dever.
Zico ainda elogiou a capacidade do técnico Caio Júnior e demonstrou satisfação com o fato de a torcida do Flamengo ter gritado o nome do treinador no domingo.
- Tive o prazer de conhecê-lo e jogar pelada junto e ver que ele conhece de bola - afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário