domingo, 16 de novembro de 2008

Ibson diz que sua função não é fazer gols











Ibson, sem dúvida, foi o maior destaque da goleada de 5 a 2 do Flamengo sobre o Palmeiras. O jogador anotou três gols na partida, sendo que dois golaços. Após a partida, o jogador mostrava uma grande felicidade por ter ajudado sua equipe. Inclusive, ele não sabia que era a primeira vez que ele balançava a rede adversária três vezes no mesmo jogo.

- Fico feliz em poder ter ajudado. Acredito que tinha feito no máximo dois gols. Três nunca. O grupo está de parabpens, a gente vem trabalhando forte. Decepcionamos a torcida com o empate diante da Portuguesa. Faltavam cinco jogos, agora faltam três. Conseguimos já duas vitórias e vamos atrás de outras três - afirmou.

Antes da partida de hoje, Ibson havia feito dois gols na mesma partida em três oportunidades pelo Flamengo: em um 2 a 2 contra o Santos, em 2004; no 5 a 1 sobre o Duque de Caxias neste ano e na derrota de 4 a 2 para o São Paulo também neste ano.

Ao todo, Ibson tem 14 gols pelo Flamengo em 2008, sendo que dez no Campeonato Brasileiro. O volante lembra que a preocupação dele não é balançar a rede.

- Ano passado fiz seis gols. É bom marcar gols, mas o importante é o time vencer. Nunca me preocupei em ser artilheiro, isso fica para os atacantes - desconversou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário