A situação foi parcialmente contornada numa reunião liderada por Fábio Luciano. Porém, sem papas na língua, o goleiro soltou o verbo pelo fato de a notícia ter vazado.
- O grupo não é lá essas coisas, pois tem alguns X-9 (gíria para chamar alguém de cagüete) - disparou o camisa 1 em entrevista coletiva.
O goleiro foi além que criticou a estrutura do Flamengo, a quem comparou com o São Paulo, que segundo ele é um clube exemplar em vários aspectos:
- Semana passada foi combinado que não havia treinos em dois períodos. Em uma entrevista coletiva, o Caio foi cobrado por não fazer treino integral como o São Paulo. O São Paulo tem estrutura. Concentração, hotel e restaurante ficam no mesmo lugar. Aqui, nós temos de nos deslocar de um local para o outro, às vezes pegamos trânsito de 30 minutos e fica difícil descansar. Para ter mudanças, é preciso se programar antes - reclamou Bruno.
O capitão Fábio Luciano tentou minimizar o episódio e revelou que o imbróglio foi solucionado à base da conversa.
- Foi conversado. O Bruno tem seus argumentos. Nós colocamos os nossos e tudo foi resolvido. O ambiente de trabalho é ótimo - garantiu Fábio Luciano.
O técnico Caio Júnior foi mais longe e lamentou que todos os problemas que aconetecem no Flamengo tornam-se de domínio público. Mesmo que estes sejam secretos.
- Foi uma questão resolvida internamente. Fizemos uma reunião. Eu só lamento como tudo aqui no Flamengo vaza. É um problema de ordem interna - declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário