Mas essa não foi a única preocupação que Caio Júnior teve no intervalo. A orientação perdeu espaço para os problemas médicos.
"Perdemos muito tempo no intervalo com alguns problemas. O Bruno sentia um incômodo na coxa, Fábio Luciano no tendão e o Juan também. Ficamos preocupados para ver quem voltaria para o jogo e não deu para o Juan. Tive de ressaltar a leitura do jogo", disse Caio Júnior.
Fábio Luciano e Bruno voltaram para o segundo tempo e foram fundamentais para o time. O zagueiro, que já havia participado no segundo gol, também foi decisivo no quinto.
Bruno, por sua vez, continuou jogando e fez importantes defesas. Mesmo dando grandes sinais de que sua situação médica era preocupante, o goleiro foi guerreiro até o fim.
"Não é uma dorzinha que vai me tirar de um jogo como esse. É o jogo da nossa vida. Decidiria a nossa vida no campeonato e nosso grupo conseguiu a vitória", afirmou Bruno, que será reavaliado somente amanhã juntamente com o lateral Juan e com Fábio Luciano.
"A substituição do Juan já está prevista. Ele realizaria um trabalho de 45 a 60 minutos. E Fábio e Bruno foram dores normais de jogo", minimizou o médico do Flamengo, José Luis Runco.
Contra o Cruzeiro, Caio Júnior não poderá contar com Obina, que levou o terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno de Sambueza. Os três serão reavaliados somente nesta terça-feira, mas médico do Flamengo garante que não serão problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário