Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Zé treina com Everton e Cuéllar, mas ainda avalia condições de Diego e Conca



Já nos ajustes finais para definir a equipe que enfrenta o Botafogo no próximo domingo, às 11h, em Volta Redonda, o técnico Zé Ricardo testou formação com modificações esperadas. Everton, recuperado de pisão no tornozelo direito, e Ederson, poupado na rodada passada, voltaram ao time titular. Cuéllar, na mira do Vitória, foi mantido. 

O time utilizado em trabalho nesta quinta-feira foi o seguinte: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Guerrero. 

Diego tem seu retorno dado como certo dentro do clube para a partida de domingo, mas é possível que inicie no banco de reservas. Zé Ricardo tem mais dois treinos para avaliar se o camisa 35 volta ou não à equipe principal. A utilização de Conca é mais improvável. 

Tanto o principal jogador do elenco quanto o argentino já estão liberados para atuar, mas ambos dependem do sinal verde da comissão técnica.

Nenhum comentário: