Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Flamengo tenta a contratação de Geuvânio, ex-Santos


Flamengo segue de olho no mercado internacional para reforçar o elenco para a temporada. O novo alvo é o atacante Geuvânio, atualmente no Tianjin Quanjian, da China. O jogador de 25 anos, revelado no Santos, ainda tem mais dois anos de contrato com o atual clube, que está disposta a liberá-lo.

Geuvânio em ação pelo Tianjin Quanjian: atacante é o novo alvo do Flamengo (Foto: Divulgação)


Uma das possibilidades é que Geuvânio seja contratado por empréstimo pelo Flamengo, com o Tianjin Quanjian arcando com boa parte dos salários. Há também a chance de o jogador ser comprado pelo Rubro-Negro. O clube já fez uma consulta aos empresários do atacante para saber a situação dele na China. 

Caso o negócio evolua, o Santos precisa ser avisado. Há uma cláusula no contrato de Geuvânio com o Tianjin Quanjian que obriga os chineses a avisarem ao Peixe, ex-clube do jogador, se receberem uma proposta e estiverem dispostos a aceitá-la. O clube da Vila Belmiro tem a prioridade igualar os valores. 

Geuvânio não é o único alvo do Flamengo no mercado. O diretor executivo rubro-negro, Rodrigo Caetano, e o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, estão nos Emirados Árabes tentando a contratação do meia Éverton Ribeiro, do Al Ahli. O clube também negocia com o zagueiro Rhodolfo, do Besiktas. 




Nenhum comentário: