Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

domingo, 4 de junho de 2017

Flamengo vive expectativa por chegada de Éverton Ribeiro e Rhodolfo nesta semana

Everton Ribeiro Al Ahli (Foto: Divulgação) Flamengo segue correndo contra o tempo nos bastidores para receber o quanto antes os três reforços programados para o restante da temporada. Os alvos são conhecidos: Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio. As negociações dos dois primeiros estão próximas do fim. Os dois, inclusive, são esperados nesta semana no Rio de Janeiro para fazer exames e iniciarem treinamento no Ninho do Urubu. O caso de Geuvânio é um pouco diferente, mas o Rubro-Negro crê em final feliz.

Como de hábito, o Flamengo não comenta o assunto. Procurado pela reportagem no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, após o clássico contra o Botafogo, neste domingo, o diretor de futebol Rodrigo Caetano disse que não fala de negociações em andamento. Apesar da cautela, o clima na Gávea é de otimismo para a chegada do trio de reforços. E também de paciência. Afinal, depois de contratados, eles só poderiam estrear, na melhor das hipóteses, na 9ª rodada - contra a Chapecoense, dia 22 de junho. Isto porque a janela de inscrições de jogadores do exterior para o futebol brasileiro reabre dia 20 de junho. Confira um panorama sobre os jogadores

.

Éverton Ribeiro



As negociações por Éverton Ribeiro estão adiantadas. O jogador está apalavrado com o Flamengo há alguns meses e depende da finalização do processo de rescisão do Al-Ahli para viajar ao Brasil e ser anunciado pelo novo clube. O Rubro-Negro vai pagar 5 milhões de euros (cerca de R$ 18 milhões) pelo jogador - por 100% dos direitos econômicos - e vai ter o jogador por quatro anos. O diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, ficou uma semana nos Emirados Árabes para finalizar a negociação com os árabes. Éverton deve viajar para o Rio na terça-feira. É a expectativa na Gávea.


Nenhum comentário: