Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Besiktas libera Rhodolfo, e zagueiro chega ao Brasil na quinta para assinar com Flamengo


O zagueiro Rhodolfo será anunciado pelo Flamengo nos próximos dias. A cada hora, a transferência do jogador para o Rubro-Negro fica mais certa. Na manhã desta quarta-feira, o Besiktas, da Turquia, atual clube do defensor, confirmou as negociações com os brasileiros e o liberou. Agora, o atleta é aguardado no Rio de Janeiro para assinar contrato. 

O vínculo de Rhodolfo com o Flamengo será de quatro anos. O Rubro-Negro pagará cerca de 1,5 milhão de euros pelo zagueiro, que viaja ao Brasil na noite desta quarta-feira para assinar o acordo. Depois, vai ao Rio de Janeiro. O defensor está com 30 anos. 

O último clube que Rhodolfo defendeu no Brasil foi o Grêmio, entre 2013 e 2015. Antes, teve passagens pelo São Pauo (2011-2013) e Atlético-PR (2006-2010). Além das divisões de base do Furacão, passou também por União Bandeirante e Brasil Maçambará. 



Rhodolfo chega ao Flamengo  (Foto: Divulgação)

No futebol turco, Rhodolfo sofreu uma lesão no joelho em fevereiro do ano passado, tendo que passar por cirurgia. Voltou no segundo semestre, mas acabou não tendo o mesmo espaço dentro do plantel do Besiktas. 

Atualmente, o Flamengo tem em seu elenco os seguintes zagueiros: o capitão Réver, Rafael Vaz, o argentino Donatti, o veterano Juan e o jovem Léo Duarte.

Nenhum comentário: