Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Flamengo substitui vice investigado, e Strauch acumula cargo

Citado na operação Lava Jato, Plínio Serpa Pinto deixou o cargo de vice-presidente de Gabinete da Presidência do Flamengo no último dia 30. De acordo com o clube, a decisão do dirigente não foi relacionada com a investigação. Ele pediu licença por tempo indeterminado alegando ter de passar por uma cirurgia.

Com isso, o então vice-presidente de administração, Rafael Strauch, está acumulando a pasta. Em janeiro, o vice-presidente de futebol do clube, Flavio Godinho, foi exonerado após ser preso também em uma investigação da Lava Jato. Desde então, o presidente Eduardo Bandeira de Mello responde pela área.

Strauch foi um dos articuladores da última campanha de Eduardo Bandeira de Mello. Membro do grupo político ''SoFla'', é tratado como um dos nomes fortes da nova geração de dirigentes da Gávea. O dirigente, inclusive, já atualizou seu perfil no Twitter para "vice-presidente de administração e gabinete".

Nenhum comentário: