Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Oficial: Willian Arão fecha com o Flamengo e Muricy elogia: "Volante Moderno"


William Arão, Unefut, Itu (Foto: Guilherme Giavoni)
O Flamengo confirmou a contratação do volante Willian Aarão, ex-Botafogo, por três anos. O jogador fechou contrato por três anos e se juntará ao elenco Rubro-Negro no dia 6 de janeiro.

Quem viu com bons olhos a contratação do atleta foi Muricy Ramalho, treinador recém-contrato pelo Rubro-Negro, que vai comandar o time nas próximas duas temporadas.

- O Arão fez uma grande temporada, chamou atenção de todos os técnicos do Brasil, sem dúvida. É um segundo volante moderno, jovem,  que infiltra, faz gol e o mais importante, o jogador escolheu atuar pelo Flamengo. Isso é fundamental, ele está vindo com muita vontade para nos ajudar - analisou .

O jogador teve uma saída complicada do Alvinegro. As duas partes só chegaram a um consenso por meio da justiça, em que o atleta conseguiu uma liminar para se desvincular do Glorioso. Relembre o caso.  Além disso, a novela ganhou ares de emoção, quando o clube chegou a depositar 400 mil reais na conta de Arão, que devolveu a quantia por estar "muito decepcionado" com a diretoria do do Botafogo.


Arão começou a carreira na base do Grêmio Barueri, antes de ir para o São Paulo, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Juniores de 2008. Após passagem pelo Espanyol, voltou ao Brasil para defender o Corinthians, clube onde conquistou a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013. Na última temporada, o atleta atuou pelo Botafogo.

Nenhum comentário: