sábado, 1 de agosto de 2015

Presença de familiares marca treino do Flamengo antes de jogo contra o Santos

O último treino do Flamengo antes de encarar o Santos, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, foi marcado pelo clima leve e pela presença da família de alguns jogadores no Ninho do Urubu. À beira do gramado onde os atletas treinavam, vários eram os presentes, tirando fotos e acompanhando o trabalho. Ao fim, alguns filhos dos jogadores, como os de Cáceres, foram a campo e bateram uma bola com os pais.

Cáceres e os filhos Flamengo (Foto: Jessica Mello/ GloboEsporte.com) 
Cáceres recebeu a visita dos filhos no Ninho do Urubu (Foto: Jessica Mello/ GloboEsporte.com)

Como a atividade só foi liberada para a imprensa mais de uma hora após o seu início – da mesma forma como ocorreu ao longo da semana -, foi possível observar apenas cobranças de falta com barreira e chutes com domínio e finalização. Nenhuma pista, portanto, sobre a escalação, que segue com dúvidas. O time, porém, deve ter: Paulo Victor, Ayrton (Pará), Wallace, Samir (Marcelo) e Jorge; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros (Alan Patrick); Emerson, Guerrero e Everton.

Marcelo Cirino é o desfalque confirmado de última hora. Exames nesta sexta-feira confirmaram uma lesão na coxa esquerda, ocorrida no treino fechado de quinta, e, com isso, o atacante não poderá jogar contra o Santos.

Torcedores mirins posam com jogadores do Flamengo no Ninho do Urubu  (Foto: Jessica Mello/ GloboEsporte.com) 
Torcedores mirins fizeram fila para tirar foto com os jogadores do Flamengo (Foto: Jessica Mello/ GloboEsporte.com)

Ederson, a mais recente contratação do Rubro-Negro, também está descartado. Apesar de já treinar com os colegas, a estreia do jogador deve ocorrer apenas contra a Ponte Preta, no outro fim de semana. 

Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 16ª rodada do Brasileirão. O Fla está na 11ª colocação, com 19 pontos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário