domingo, 26 de julho de 2015

Marcelo Cirino vibra com fim de jejum e nova vitória: "Sair da zona de perigo"

Marcelo Cirino voltou a curtir neste domingo, diante do Goiás, um doce sabor que não saboreava desde o dia 22 de abril. Foi nessa data que o jogador do Flamengo balançara a rede pela última vez ao marcar um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, pela Copa do Brasil. Agora, pelo Brasileirão, o atacante colocou fim ao longo jejum ao marcar - depois de passe de Paolo Guerrero - o gol que decretou o placar de 1 a 0 sobre a equipe goiana. Com o resultado, o Rubro-Negro se afastou da zona de rebaixamento e terminou a rodada na 11ª colocação, com 19 pontos.

Cirino festejou o gol e o alívio momentâneo do Flamengo.

- Foi uma vitória importante para dar um salto na tabela, sair da zona de perigo. Ali não é nosso lugar. Fico feliz pelo gol, eu vinha treinando para isso, porém, mais pela vitória - afirmou Marcelo Cirino. 

O Rubro-Negro conseguiu quatro vitórias nos últimos quatro jogos fora de casa. Após superar Joinville e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, e Náutico, pela Copa do Brasil, a vítima da vez foi o Goiás. O próximo desafio será em casa, domingo, com o Santos, no Maracanã. 

Depois de cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo, Emerson Sheik retornará ao time contra o Peixe. A equipe rubro-negra desembarca no Rio na manhã desta segunda-feira e se reapresentará na terça, no Ninho do Urubu. 

Marcelo Cirino, Alan Patrick e Guerrero Goiás x Flamengo (Foto: Estadão Conteúdo) 
O árbitro Héber Roberto Lopes aponta bola no meio-campo depois do gol de Marcelo Cirino, que recebe abraço de Alan Patrick e largo sorriso de Guerrero. Gol teve participação do trio rubro-negro  (Foto: Estadão Conteúdo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário