quarta-feira, 29 de julho de 2015

Paulo Victor mostra evolução em manhã de treino sem Guerrero e Sheik


Paulo Victor está recuperado da fratura na perna direita (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)O goleiro Paulo Victor treinou com desenvoltura na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e tem tudo para voltar ao time titular do Flamengo no jogo de domingo, contra o Santos, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Junto de César, que tem sido seu substituto, o camisa 48 trabalhou defesas sob o comando do preparador de goleiros Wagner Miranda no campo anexo e mostrou estar recuperado da fratura na fíbula da perna direita. Na terça, PV havia treinado pela primeira vez com o grupo desde a lesão.

O treino matinal teve as ausências de Guerrero, Emerson e Alan Patrick. O trio esteve em um hotel na Barra da Tijuca para realizar exames complementares exigidos pela Lei Pelé. Segundo a assessoria de imprensa do Fla, trata-se apenas de um procedimento padrão, e eles estarão de volta às atividades na parte da tarde, às 15h30, uma vez que o treino desta quarta é integral.

Wallace, recuperando-se de lombalgia, ficou na academia, mas é esperada a presença dele no treino vespertino. Outros desfalques foram Jonas, Armero e Nixon, lesionados.

A primeira parte do trabalho foi física, com os jogadores participando de um circuito no campo 2. Depois, foram para o campo 1, onde trabalharam passes e raciocínio rápido em campo reduzido e foram divididos em três grupos para se enfrentarem de dois em dois times, novamente com as dimensões do campo reduzidas. O destaque foi um belo gol de primeira marcado por Jajá, completando cruzamento de Cáceres.

O Flamengo tentará contra o Santos a terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, algo que ainda não ocorreu na competição. O Rubro-Negro ocupa a 11ª posição, com 19 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário