quarta-feira, 29 de julho de 2015

É clássico! Flamengo e Corinthians fazem decisão inédita da Taça BH

Flamengo enfrenta o Corinthians na decisão da Taça BH (Foto: Reprodução/ SporTV)Flamengo e Corinthians fazem, nesta quarta-feira, uma final inédita na Taça BH. A partir das 19h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, as duas maiores torcidas do futebol brasileiro poderão acompanhar o futuro das suas equipes em busca do titulo do torneio, que é disputado pela primeira na categoria sub-17. O Sportv transmite a decisão.

O corinthians chega pela segunda vez na final da competição. A única oportunidade que o time alvinegro decidiu o título da Taça BH foi em 1987, quando foi derrotado pelo rival São Paulo. O Flamengo, por outro lado, tem história no torneio. Campeão em 1986, 2003 e 2007, o Mengão  disputa sua sétima decisão. Além do bom histórico, o time carioca tem como trunfo a campanha invicta, com quatro vitórias e três empates.


Flamengo vai atrás do tetra da Taça BH, que agora é sub-17 (Foto: Reprodução/ SporTV)

Para superar o Flamengo, o Corinthians vai a campo com: Filipe, Samuel, Antônio, Léo Santos e César; Renan Areias, Renan Guedes e Bilu; Pedro Victor, Moresche e Léo Jabá. O zagueiro Antônio, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, é o único desfalque da equipe paulista.

Sem jogadores suspensos, o Fla deve fazer uma mudança no time que bateu o Figueirense na semifinal. A alteração será por ordem técnica, e Patrick, que foi bem contra os catarinenses, deve ganhar a posição de Matheus Iacovelli. A provável escalação do Mengão é: Gabriel, Bernardo, Matheus Thuler, Matheus Dantas e Michael; Kléber, Hugo, Lucas, Pepe e Patrick (Matheus Iacovelli); Antônio Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário