quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nixon vira padrinho de Embaixada em dia de solidariedade da torcida do Flamengo

Com contrato renovado por mais quatro temporadas com o Flamengo, o atacante Nixon tem muito o que comemorar neste final de 2014. Após se recuperar de lesões sofridas no inicio do ano, o jogador recebeu a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo e não decepcionou. Com boas atuações, o atleta vive a sua melhor fase desde que foi promovido ao time profissional.

Nixon ganhou título de Padrinho da Embaixada do Flamengo em Petrolina-PE (Foto: Amanda Lima) 
Nixon ganhou título de Padrinho da Embaixada do Flamengo em Petrolina-PE (Foto: Amanda Lima)

De férias, curtindo o bom momento ao lado da família, o jogador está sentindo de perto o carinho da torcida rubro-negra na região do Vale do São Francisco. Tanto em Juazeiro-BA, sua cidade  natal, quanto na vizinha Petrolina-PE o sucesso do baiano é grande entre os flamenguistas.  E para coroar a boa fase, o atacante recebeu nesta semana o título de padrinho da Embaixada do Flamengo na cidade do sertão pernambucano.

- Eu me sinto privilegiado em ter sido escolhido. É muito gratificante saber que existe uma embaixada na cidade e você ter sido indicado por ela. É bom saber do crescimento e da importância da torcida do Flamengo, não só dentro de campo, mas fora também. O Flamengo é extenso e tem um grande número de torcedores, é o maior clube do Brasil, um dos maiores do mundo, fico feliz por tudo isso. Sei da importância de tudo que está acontecendo – confessa Nixon.
 
Campanha Natal Rubro-Negro pretende arrecadar brinquedos e leite em pó (Foto: Magda Lomeu)O título concedido ao jogador foi formalizado em um evento promovida pela Embaixada Fla-Petrolina, que realizou uma campanha para arrecadar doações para duas instituições sociais, uma na própria Petrolina e outra em Juazeiro. O coordenador de umas das entidades, Silvan Alves Brandão, destacou a importância de campanhas como a "Natal Rubro-negro Sem Fome e com Criança Feliz".

- Uma iniciativa como essa é fundamental. Os produtos que temos, na maioria, chegam por doação e o restante temos que promover ações para suprir as nossas necessidades. Então, campanhas como esta nos traz a alegria de saber que este mês nós podemos contar com alguns dos itens que serão doados.

A campanha que aconteceu durante os jogos do Flamengo nesta temporada, arrecadou brinquedos e leite em pó. Quase 100 crianças e adolescentes serão beneficiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário