quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Flamengo nunca duvidou da palavra de Luxemburgo, garante presidente

 
 A procura do Internacional pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e os boatos de que ele assumiria a equipe de Porto Alegre ainda na última terça-feira até surpreenderam, mas em nenhum momento a diretoria do Flamengo sentiu medo de perder o seu treinador. É o que garante o presidente do Rubro-Negro, Eduardo Bandeira de Mello, que participou do  "Arena SporTV".
 
- Tomei um susto com o monte de ligações que recebi. Estava trabalhando e recebi ligações de pessoas dizendo que Vanderlei se apresentaria às 16h em Porto Alegre. Minha reação, claro, foi: "É impossível, ele tem contrato, sempre declarou que tem um projeto como Flamengo". E aí, felizmente, uma ou duas horas depois, a coisa foi desmentida e passou. Em nenhum momento ninguém no Flamengo duvidou da palavra que o Vanderlei já tinha empenhado conosco - disse.

Em nota divulgada à imprensa, Vanderlei Luxemburgo disse que não quebraria o acordo que tem o clube, válido até dezembro de 2015, e que pretende levar o Rubro-Negro para a Taça Libertadores na próxima temporada. No Campeonato Brasileiro deste ano, tirou o time da lanterna e levou ao décimo lugar:

- Fez e está fazendo um belíssimo trabalho. Está nos ajudando no planejamento de 2015. Tenho certeza de que esse trabalho vai continuar e que será de sucesso absoluto - completou.

Bandeira e Vanderlei Luxemburgo Flamengo (Foto: Thales Soares) 
Bandeira e Vanderlei Luxemburgo no Flamengo (Foto: Thales Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário