terça-feira, 18 de novembro de 2014

No reencontro com o Atlético-MG, Everton fala em “gostinho amargo”

Existem derrotas e eliminações que são difíceis de esquecer. Marcam pela forma como acontecem. Assim foi a queda do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil. Duas semanas depois, o adversário é o mesmo: Atlético-MG. O 4 a 1 que tirou o Rubro-Negro da decisão ainda machuca. Os jogadores rubro-negros tentam superar a lembrança ruim, mas...

- É uma outra situação. Claro que o gostinho amargo da eliminação é difícil de esquecer, mas é uma outra competição. Sabemos a dificuldade que é jogar contra o Atlético-MG, mas vamos jogar para conquistar os três pontos - disse o meia Everton

Everton Flamengo treino (Foto: Márcio Mercante / Agência Estado) 
Everton ainda sente a queda diante do Galo na Copa do Brasil (Foto: Márcio Mercante / Agência Estado)

A queda na Copa do Brasil teve como consequências reações da torcida, e questionamentos internos e também a Mattheus, que virou um dos personagens da derrota por 4 a 1.

Diferentemente do clima decisivo que foi naquela ocasião, os rubro-negros chegam para o jogo desta quarta-feira, às 22h, no Independência, com a vida resolvida no Campeonato Brasileiro. Na 8ª colocação, com 47 pontos, está fora da briga para cair e pelo G-4.

- Jogador do Flamengo tem que ter motivação sempre. Se jogar mal esses quatro jogos... A pressão de jogar aqui, começam a falar outras coisas. Tem que estar ciente da responsabilidade de jogar no Flamengo - destacou Everton.

O meia sentiu dores no pé devido a uma pancada no jogo contra o Coritiba e não participou do rachão com o restante do grupo nesta terça-feira. No entanto, está relacionado e não será problema contra o Galo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário