sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Flamengo não terá Eduardo da Silva e Samir contra o Criciúma

Eduardo da Silva, Ninho do Urubu, treino, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/ Fla Imagem)Na reta final da temporada, o Flamengo terá dois problemas para o confronto com o Criciúma, domingo, em São Luís, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Eduardo da Silva, com um problema no tornozelo direito, e o zagueiro Samir, com dores na coxa direita, estão vetados e sequer viajam com o grupo.

Eduardo da Silva vai desfalcar o Flamengo pelo quarto jogo seguido. A última vez em que entrou em campo foi na eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-MG, quando deixou o campo no início do segundo tempo.

Samir se machucou na vitória por 3 a 2 sobre o Coritiba e desfalcou o time na derrota por 4 a 0 para o Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte. Na ocasião, Marcelo foi seu substituto.

Em compensação, o técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou a volta do paraguaio Cáceres ao time. Considerado o pilar defensivo do time, ele ficou fora dos dois últimos jogos por estar a serviço da seleção do Paraguai. O Flamengo acabou sofrendo seis gols nos confrontos.

O provável time para o jogo de domingo será Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Chicão e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Nixon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário