terça-feira, 18 de novembro de 2014

Flamengo anuncia em rede social assinatura do contrato de Luxa

Flamengo anuncia renovação de Luxemburgo (Foto: Reprodução)Depois de uma  longa novela, o Flamengo anunciou nesta terça-feira a assinatura do contrato com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Ele já tinha firmado compromisso até o fim de  2015 com o clube, mas havia uma pendência sobre uma cláusula que previa a cessão de ingressos  e camisas por jogo ao comandante.

Com o anúncio, Luxemburgo sacramenta sua permanência no clube. Não há multa no contrato das duas partes em caso de rompimento. O processo é o mesmo de quando Mano Menezes deixou o clube em 2013, quando pagou dois salários para assinar a rescisão contratual.

A multa, aliás, havia sido o primeiro empecilho. Luxa abriu mão e voltou a fazer o mesmo com as cláusulas relacionadas aos ingressos e camisas. No entanto, o clube vai fornecer o número pedido pelo treinador, como já vinha sendo feito, mas sem colocar em contrato.

Luxemburgo havia feito uma cobrança pública para a diretoria se posicionar depois da vitória sobre o Coritiba por 3 a 2, domingo, no Maracanã. Na ocasião, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o martelo estava batido e que o contrato seria assinado.

Contratado em julho deste ano, Luxemburgo chegou ao clube para tirar o time da zona da confusão. Conseguiu seu objetivo e ainda levou o time às semifinais da Copa do Brasil, sendo eliminado pelo Atlético-MG. No Brasileiro, ocupa a oitava colocação, a melhor este ano desde o início da competição.

Vanderlei Luxemburgo - técnico do Flamengo - Natal (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com) 
Vanderlei Luxemburgo agora tem contrato assinado com o Flamengo (Foto: Alexandre Lago/GloboEsporte.com)
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário