segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Livre da confusão, Flamengo inicia contagem regressiva para as férias

Eduardo da Silva treino Flamengo (Foto: Cahê Mota)Clima de fim de festa no Flamengo. Na reapresentação após a vitória sobre o Coritiba, que garantiu o time matematicamente na Série A em 2015, apenas os reservas foram para o campo do Ninho do Urubu - raros foram os titulares que deram as caras fora da academia do CT. Paulo Victor e Léo Moura foram os únicos a acompanharem parte da atividade em campo reduzido comandada pelo auxiliar técnico Deivid. Eduardo da Silva deixou o departamento médico e correu em volta do campo ao lado de Alecsandro, mas não encara o Atlético-MG, quarta-feira.

O atacante croata iniciou a parte de condicionamento físico da recuperação de problema no tornozelo direito. Outro que dificilmente viaja para Belo Horizonte é Samir. O zagueiro foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo com o Coritiba e iniciou tratamento no músculo adutor da coxa direita. O Flamengo volta a treinar na manhã de terça-feira e segue para capital mineira no início da noite.

Capitão da equipe, Léo Moura falou do alívio de, enfim, riscar a zona da confusão do dicionário rubro-negro em 2014. Sem ter pelo que brigar no Brasileirão, o lateral cobrou seriedade nas quatro partidas que faltam para acabar a temporada.

Eduardo da Silva só correu em volta do campo com Alecsandro e ainda não volta ao time(Foto:Cahê Mota)


Deivid treino Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Auxiliar de Luxa, Deivid foi quem comandou o treino dos reservas do Flamengo nesta segunda-feira (Foto: Cahê Mota)

- Relaxado nunca estamos, mas posso dizer mais tranquilos. O peso foi muito grande desde quando o Luxemburgo assumiu, com apenas sete pontos, na zona de rebaixamento. Poderíamos estar melhor no campeonato, mas não foi possível. Faltam quatro jogos e temos que entrar concentrados para terminar bem a temporada.

Além do Atlético-MG, em BH, o Flamengo encara Criciúma, Vitória e Grêmio antes de entrar de férias. Com 48 pontos, o time é o oitavo colocado na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário