quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cumprindo tabela, Flamengo vence Macaé em prévia da final do Carioca

Classificados para a final do Campeonato Carioca de basquete, Flamengo e Macaé se enfrentaram, nesta quarta-feira, em Macaé (RJ), apenas para cumprir tabela. Com grande atuação de Gegê, Olivinha e Felício, o Rubro-Negro venceu o duelo por 79 a 69 (41 a 33). Os times fazem a decisão do Estadual na próxima semana. As partidas serão na segunda, em Macaé, e na terça-feira, na Gávea. O Flamengo busca o decacampeonato.

Flamengo Macaé Carioca basquete (Foto: Reprodução Facebook) 
Flamengo não deu chances ao Macaé no último encontro entre as equipes antes da final (Foto: Reprodução Facebook)
O time comandado pelo técnico José Neto entrou em quadra disposto a manter a invencibilidade no torneio. Do outro lado, o Macaé demonstrava ser um adversário difícil, tanto que o primeiro quarto terminou empatado em 22 a 22. No segundo quarto, o Flamengo começou a se impor, e graças a uma boa atuação de Felício, o Rubro-Negro foi para o intervalo vencendo por 41 a 33.

A equipe da Gávea continuou no mesmo ritmo no segundo tempo, conseguindo manter-se à frente do placar até o fim. Com duplos-duplos de Olivinha (16 pontos e 18 rebotes) e Felício (24 pontos e 20 rebotes), o campeão intercontinental fechou o placar em 79 a 69.

No sábado, o Flamengo volta a jogar pelo Carioca, novamente apenas cumprindo tabela. O adversário é a Liga Super Basketball, às 18h, na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário