sexta-feira, 11 de julho de 2014

Reservas do Flamengo vencem jogo-treino por 2 a 0 com gols de Nixon e Arthur

Na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu, o técnico Ney Franco aproveitou o jogo-treino contra o Campo Grande, equipe da terceira divisão do estadual, para observar os reservas do Flamengo. E, pelo menos de acordo com o placar, pôde sair satisfeito. Vitória por 2 a 0, com gols de Nixon e Arthur, um marcado em cada tempo.

 - Optamos por marcar dois jogos para que todos os atletas do clube fossem observados, não só os titulares. E o objetivo foi alcançado, que era botar os atletas em atividade, dar movimentação. Tivemos a oportunidade de analisá-los, estamos aproveitando para conhecê-los. Demos espaço para ele mostrarem que podem lutar por uma vaga – resumiu o treinador rubro-negro.

Treino Flamengo (Foto: Globoesporte.com) 
Nixon e Hernane formaram o ataque rubro-negro em jogo-treino (Foto: Globoesporte.com)

A atividade aconteceu enquanto Cáceres e Lucas Mugni, voltando de lesões, trabalhavam separadamente em outro campo do centro de treinamento. Além deles, Gabriel, com cirurgia no nariz marcada para o sábado, Léo, ainda no departamento médico por conta de dores musculares, e Canteros, resolvendo pendências de documentação, foram desfalques.

Os titulares trabalharam na academia e alguns deles observaram apenas o segundo tempo do jogo. A equipe rubro-negra começou com: Felipe, Marcelo, Muralha e Erazo; Márcio Araújo, Amaral, Luiz Antonio, Negueba e João Paulo; Nixon e Hernane. No decorrer dos 90 minutos, Frauches, Fernando, Mattheus, Arthur e Igor Sartori também foram utilizados.

O jovem atacante Caio Rangel, de 18 anos, negociado com o Cagliari-ITA, apareceu para despedir-se dos companheiros e da comissão técnica. O jogador estava sendo utilizado nos treinos da equipe principal antes de ter sua venda acertada.

Ney Franco Treino Flamengo (Foto: Globoesporte.com) 
Ney Franco observa jogo-treino contra o Campo Grande (Foto: Globoesporte.com)

Neste sábado, às 10h, será a vez dos titulares participarem de jogo-treino, contra o Nova Iguaçu. A atividade, no Ninho do Urubu, será fechada para a imprensa. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso é na quarta-feira, às 22h, contra o Atlético-PR, em Macaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário