domingo, 6 de julho de 2014

André Santos visita a delegação do Brasil na Granja Comary: "Toda sorte"


André Santos foi um dos laterais testados na esquerda nos últimos quatro anos de preparação para a Copa do Mundo. Nos últimos meses, porém, o jogador ficou longe de uma vaga na seleção brasileira e a confirmação veio quando Maxwell foi o escolhido para ocupar uma posição ao lado de Marcelo. O jogador do Flamengo, porém, parece não ter guardado mágoa. Tanto é que neste domingo ele fez questão de visitar o grupo na Granja Comary, em Teresópolis. Ao lado da família de de amigos, André se encontrou também com o técnico Luiz Felipe Scolari.

- Muito obrigado pela gentileza de todos que nos receberam essa tarde no treino da #seleção!! Muito bom ver o sorriso e a realização das crianças...Toda sorte do mundo e rumo ao #hexa #brasil - disse André Santos.

André Santos visita seleção brasileira durante treino (Foto: Reprodução/Instagram) 
André Santos visita seleção brasileira durante treino (Foto: Reprodução/Instagram)

O jogador levou consigo o filho o ator Cássio Reis e seu filho. Ambos tietaram o zagueiro David Luiz, um dos principais ídolos da nova geração brasileira. Fred também posou para fotos com as crianças.

- Álbum da Copa. Vai Brasil. Valeu André Santos - disse Cássio Reis ao postar fotos do filho com os jogadores da Seleção.

Filho de Cássio Reis com os jogadores da Seleção (Foto: Reprodução/Instagram) 
Filho de Cássio Reis com os jogadores da Seleção (Foto: Reprodução/Instagram)

A Seleção encara a Alemanha, na terça-feira, às 17h, pelas semifinais da Copa do Mundo. O jogo acontece no Mineirão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário