quinta-feira, 10 de julho de 2014

Com cinco ausências, Flamengo faz curto treino físico pela manhã


jogadores flamengo treino (Foto: Globoesporte.com)Na quinta-feira com trabalho em período integral programado no Ninho do Urubu, os jogadores do Flamengo ficaram por pouco tempo em campo na parte da manhã. Com trabalhos realizados na academia a partir das 9h, o grupo apareceu no gramado cerca de uma hora depois para curtas atividades físicas. Primeiro, os atletas fizeram o tradicional bobinho, e depois realizaram trabalhos de explosão.

Canteros fez crescer a lista de desfalques, já que está na Argentina para resolver problemas com sua documentação e só volta na sexta-feira. Léo, com dores musculares, Cáceres, ainda com a mão engessada, e Mugni, que sente dores no joelho direito, seguem no departamento médico. Gabriel, que quebrou o nariz, aguarda marcação de cirurgia. A data ainda não foi definida.  

O Rubro-Negro volta a trabalhar na parte da tarde, às 15h. A expectativa é de que Ney Franco comande novo treino tático visando os jogos-treino de sexta-feira, contra o Campo Grande, e sábado, contra o Nova Iguaçu. O retorno ao Campeonato Brasileiro acontece na próxima quarta, dia 16, contra o Atlético-PR, em Macaé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário