segunda-feira, 21 de julho de 2014

Negueba desorientado em goleada ilustra o Flamengo, diz comentarista

O Flamengo é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 7 pontos somados em 11 rodadas. Neste domingo, o Rubro-Negro carioca foi ao Beira-Rio e sofreu uma goleada de 4 a 0 para o Internacional. Apesar do resultado, um lance que não foi gol chamou a atenção. No segundo tempo, Negueba domina a bola no lado esquerdo do campo e dribla os jogadores do Inter até encontrar alguém para tocar a bola. O atacante não vê nenhum companheiro livre e, simplesmente, joga a redonda pela lateral e dá a posse de bola para o time adversário.

A jogada, para o comentarista André Rizek é o retrato do péssimo momento que vive o Flamengo, definido por ele como “gravíssimo”

– Ao trocar a comissão técnica por conta de um resultado ruim, as coisas pioraram. O Flamengo não melhorou trocando a comissão técnica, claramente piorou. Você tem também a má fase individual de alguns jogadores, o Felipe goleiro caiu demais, o Paulinho, atacante que foi tão bem no ano passado, caiu. Perdeu Elias. Léo Moura está jogando muito mal. Esse lance do Negueba é ilustrativo, a situação do Flamengo é muito ruim neste momento – disse.

O Comentarista também lembrou que o Rubro-Negro já lutou contra o rebaixamento na temporada passada, elogiou a política de controle de gastos do clubes, mas destacou que, mesmo assim, a equipe tem um dos lencos mais carros do país.

– Acho que a situação do Flamengo é gravíssima. E o Ney Franco é só o homem que está ali comandando o time. Vamos lembrar que no ano passado o Flamengo lutou para não cair no Campeonato Brasileiro. O Flamengo escapou ali no limite. A gente poderia falar que, de forma louvável, está pagando a suas contas e não pode investir tanto no futebol. Verdade. Ainda assim, o Flamengo tem um dos elencos mais caros do Brasil – completou.

O Rubro-Negro volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo às 18h30 (horário de Brasília) no Maracanã, onde fará um clássico contra o Botafogo.

Sem encontrar ninguém para passar, Negueba joga a bola para fora (Foto: Reprodução SporTV) 
Sem encontrar ninguém para passar, Negueba joga a bola para fora (Foto: Reprodução SporTV)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário