segunda-feira, 21 de julho de 2014

Com segurança reforçada e sob insultos, Flamengo desembarca no Rio

   
Não houve novas agressões, mas esteve longe de ser tranquila a chegada do Flamengo ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira. Sob insultos de um grupo de aproximadamente 20 torcedores, os jogadores rubro-negros desembarcaram no aeroporto do Galeão diante de forte aparato de segurança. O técnico Ney Franco e o goleiro Felipe foram os principais alvos dos xingamentos.

Felipe Desembarque Flamengo Galeão (Foto: André Durão) 
O goleiro Felipe foi alvo de muitos xingamentos dos torcedores rubro-negros (Foto: André Durão)


O lateral-direito Leonardo Moura, por sua vez, foi requisitado e atendeu a quatro torcedores em uma sala reservada do Galeão, junto com o diretor executivo Felipe Ximenes. O teor do papo não foi revelado. Nenhum membro da delegação rubro-negra deu entrevista.

Por sinal, todos foram rapidamente para o ônibus rubro-negro. Foi feito um cordão de isolamento pelos policiais militares e os dez seguranças do clube presentes. Alguns estavam muito assustados com a situação.

Mugni Desembarque Flamengo Galeão (Foto: André Durão)Policiais e seguranças fazem um cordão de isolamento para o elenco sair do saguão (Foto: André Durão)


Antes da chegada do elenco, os torcedores conversaram com José Pinheiro, chefe da segurança rubro-negra, e disseram que queriam somente conversar com Leonardo Moura, capitão do time. Foram também aconselhados por policiais a não causar confusão.  Abusaram, contudo, dos xingamentos. Gritos de “time sem vergonha” e “oooo, quero de volta meu Flamengo vencedor”.

O Flamengo é o lanterna do Campeonato Brasileiro com somente sete pontos em 11 jogos. O time volta a treinar na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O próximo jogo será o clássico contra o Botafogo, domingo, no Maracanã.

Mattheus Desembarque Flamengo Galeão (Foto: André Durão) 
Mattheus segura os braços de Muralha no desembarque rubro-negro (Foto: André Durão)



Torcida Desembarque Flamengo Galeão (Foto: André Durão) 
Torcedores protestam contra o time do Flamengo (Foto: André Durão)



 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário