quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ainda sem acordo para sair, André Santos aparece no Ninho do Urubu



no ninho (Thales Soares)O lateral-esquerdo André Santos não faz mais parte dos planos do Flamengo e sua rescisão de contrato, que vai até julho do ano que vem, vem sendo negociada com o empresário Carlos Leite. No entanto, mesmo assim, o jogador foi ao Ninho do Urubu na tarde desta quinta-feira, no primeiro dia de trabalho do novo treinador, Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Grêmio.

André Santos se envolveu em uma grande polêmica na segunda-feira, quando um áudio seu foi divulgado por sua assessoria de imprensa informando que havia sido comunicado de sua rescisão de contrato. O Flamengo, no entanto, em momento algum anunciou que havia rompido o vínculo do jogador e chegou a se manifestar oficialmente pelo seu site para confirmar que o contrato seguia em vigor.

Com o desentendimento entre as partes, André Santos acabou sendo liberado das atividades até que resolvesse a sua situação. Nesta quinta-feira, foi ao centro de treinamento, conversou com companheiros e o diretor Felipe Ximenes.

O caso de André Santos é parecido com o de Erazo. No entanto, nesse caso, a intenção de rescindir o contrato partiu do equatoriano. O jogador vem negociando a sua saída do clube, que ainda não foi sacramentada. Ele diz ter propostas da Europa.

Outro jogador que deve deixar o clube, Elano participou das duas sessões de treinamento comandadas por Vanderlei nesta quinta-feira. Emprestado pelo Grêmio até o fim do ano, ele também vem tentando um acordo para deixar o Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário