sexta-feira, 20 de junho de 2014

Ney revela confiança em chegada de reforços: "Tem coisa encaminhada"



Em pouco mais de um mês, Ney Franco comandou o Flamengo em cinco jogos. Com o grupo que herdou da gestão Jayme de Almeida. O começo não foi bom, mesmo que ele entenda existir qualidade, tanto que soma três empates e duas derrotas e ocupa a incômoda 19ª posição no Brasileirão. Enquanto reformula o time nos treinos em Atibaia, primeira parte da preparação durante o recesso motivado pela Copa, o treinador confia na chegada de reforços. Acredita que possa haver novidade na próxima semana.  

- Tem alguma coisa encaminhada. Talvez, na semana que vem, possamos ter novidades. Prefiro não abrir nomes ou posições pois pode atrapalhar – disse após o treino da manhã desta sexta-feira.  

Desde o começo do ano, no período em que Paulo Pelaipe era o diretor executivo, o Fla contratou oito jogadores: Leo, Erazo, Mugni, Marcio Araújo, Everton, Elano, Alecsandro, Arthur e Marcelo. Desde 14 de maio, com Ney no comando, ninguém chegou. Quem tem a responsabilidade de buscar reforços, agora, é Felipe Ximenes. Até lá, Ney está satisfeito com os treinamentos e confiante em mudar o panorama do Fla:  

- O grupo está muito fortalecido e bem fechado e isso já é possível ser visto nos trabalhos, na entrega de cada um. Estamos treinando com qualidade. A tendência é que, se mantivermos esse nível de competição em treinamento, sermos um time mais competitivo.  

O Flamengo permanece em Atibaia até a próxima segunda-feira. Quando continuará os treinos no Rio. A próxima partida é em 16 de julho contra o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário