quinta-feira, 19 de junho de 2014

Ney esboça time, e treino secreto tem presença da direção do Flamengo

 
para poucos (Hector Werlang)O primeiro treino tático comandado por Ney Franco após o retorno do recesso teve presença da direção do Flamengo. Na tarde desta quinta-feira, em Atibaia, sede do período de treinos antes da retomada do Brasileirão, o treinador esboçou o time que pretende mandar a campo contra o Atlético-PR, em 16 de julho, ainda em local indefinido. A atividade foi fechada à imprensa.

De acordo com a assessoria do clube, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, o vice de Marketing Luiz Eduardo Baptista, o diretor-geral Fred Luz e o diretor-executivo Felipe Ximenes estiveram presentes. Eles chegaram a Atibaia durante a atarde.

Ney colocou dez jogadores de linha em cada lado, com o campo reduzido. Ele constantemente parava as atividades, exigia posse de bola, alta intensidade e agrupamento dos setores envolvidos.

- Perdeu a posse de bola, tem que recuperar - explicava o treinador.

Depois da atividade técnica, o treinador comandou um treinamento de bolas aéreas na grande área. Hernane e Alecsandro fizeram treinos específicos de recuperação, enquanto Léo, Everton e Nixon realizaram trabalho técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário